
Ridículo terminar meu sábado assistindo àquela mulher igualmente ridícula dançando em estilo Eguinha Pocotó. Sei que frente aos homens não tenho argumento algum: ela tem um corpão e eles adoram, jamais vão achar a morena ridícula. Algumas mulheres, levadas pelos modismos musicais também encontram atrativos na cantora. Será que só eu penso de outra forma? Será que só eu enxergo o quanto ela é de extremo mau gosto?!
Se eu comentar que ela estava cantando de playback piora a situação. Enquanto ela fingia mostrar todo seu potencial vocal, um vento levantava o vestido já levantado, (aliás, não era um vestido aquilo porque não escondia nem as dobrinhas da bunda) e os cabelos loiros tão ridículos quanto ela, que por sinal estavam alisados (no Fantástico vi as imagens do show no Rio e os cabelos estavam crespos, melhores que o liso falsificado).
Não bastasse esse festival de baixaria, a cantora tão famosa e premiada ficava batendo na bunda, como na época em que um certo funk fazia sucesso por aí. Me salvem dessa banalização da música ruim, sem conteúdo, e com apologia a tudo que não presta! Será que a Eguinha Pocotó não morreu???
Nenhum comentário:
Postar um comentário