quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Sorriso de uma Criança

Entre tantos assuntos que eu poderia ter escolhido para publicar meu primeiro post pra valer, como o caótico trânsito de Cuiabá ou a alegria por termos fechado mais um contrato hoje, nada poderia me deixar mais feliz do que o que aconteceu sem eu esperar!!! E que merece fotos e comentários...
Depois de alguns anos, finalmente estive perto dos meus dois sobrinhos mais novos e lindos, e pude exercer meu "cargo" de tia. O João Pedro tem dois anos e meio, e o conheci há duas semanas. É essa coisa gostosa e loira na piscina de bolinhas aí embaixo.
O Luis Felipe vai completar cinco anos daqui há dois meses, e a primeira e única vez que eu o tinha visto foi em outubro de 2005. É essa coisa gostosa e morena aí embaixo, com o pai tirando carne do dentinho. O Felipe é a cara do Sandro quando era pequeno. Impossível dizer que esse não é pai. De quebra é a cara da tia também...
Nada poderia ter me deixado mais feliz do que esse reencontro, e espero que o primeiro de muitos. Larguei tudo, larguei o escritório, as obrigações e fui encontrar meu irmão, passear no shopping com os pequenos e depois jantar e aproveitar o play do restaurante.
Ouvir os dois me chamando de "tia" valeu o dia pra mim. Dane-se o trabalho que ficou atrasado, amanhã resolvo tudo. O mais importante é desfrutar da companhia dessas pequenas pessoinhas, que alegram a vida de qualquer um. A vida nem sempre é como esperamos, e estar longe deles não foi escolha minha. Espero que agora a proximidade geográfica me permita virar cada vez mais tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário